“American Horror Story”: Ryan Murphy convida elenco a voltar

22nd Março 2016   ·   0 Comentários

Durante o Paleyfest deste ano – evento que reúne astros e produtores dos seriados de TV mais aclamados dos Estados Unidos –, Ryan Murphy revelou que todos os artistas presentes no palco do Dolby Theater poderiam estar de volta no elenco de “American Horror Story”, para a sexta temporada da série. “Digo a vocês que cada pessoa desse palco que quiser voltar, pode voltar”, disse.

Ou seja, além de Lady Gaga, que já havia sido confirmada, os novos episódios podem contar com o retorno de Finn Wittrock, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Matt Bomer, Angela Bassett, Denis O’Hare, Kathy Bates e Sarah Paulson.

Image pop-cinema-e-series-american-horror-story-ryan-murphy-convida-elenco-a-voltar2-688x1024.jpg

Ryan Murphy convida elenco de “American Horror Story” a voltar para próxima temporada. (Foto: iStock)

Apesar de ainda não ter falado sobre o tema ou título do sexto ano, Murphy adiantou que está trabalhando em duas ideias no momento: “Para mim, a série sempre foi como uma ópera. Então, acho que ambas as histórias que estamos escrevendo de certa forma passarão essa sensação. Mas acredito que já sei qual será a ganhadora”.

Image pop-cinema-e-series-american-horror-story-ryan-murphy-convida-elenco-a-voltar1-1024x576.jpg

Lady Gaga já está confirmada para o sexto ano da série. (Foto: Reprodução)

O único palpite que temos até agora sobre a próxima temporada, que deve ser lançada em outubro deste ano, é que ela “será situada em dois períodos diferentes, mas principalmente nos dias atuais”, segundo o presidente do canal FX, John Landgraf.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)