Novela ‘Laços de Família’ faz sucesso em sua reprise

19th julho 2016   ·   0 Comentários

O folhetim dos anos 2000 ainda desperta muito interesse no público

Laços de Família novela de Manoel Carlos, vem se destacando na programação do Canal Viva. Na Faixa entre 23h45 e 0h45, a reprise do folhetim vem alcançando bons índices de audiência desde a sua estreia. Outras obras do mesmo autor também já foram exibidas no canal, como as novelas “Por Amor” e “História de Amor”.

Carolina raspou a cabeça para personagem em

Carolina raspou a cabeça para personagem em”Laços de Família”. Cena a consagrou em 2000

Foto: Divugação

A trama está prestes a exibir o fatídico capitulo em que a personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, raspa a cabeça com máquina zero. A personagem sofre de Leucemia e vive pesadas sessões de quimioterapia.

A atriz Carol Dieckmann no carnaval desse ano viveu seu momento nostálgico. E postou uma serie de fotos em seu perfil no Instagram. Lembrando da personagem “Camila” de Laços de Família. Não demorou muito para os fãs se manifestarem. “Essa foi uma das cenas mais emocionantes que já vi em novelas! E eu era bem novinha, mas nunca me esqueci! Marcante” disse uma fã. “Melhor novela da vida! Você maravilhosa, arrasando desde sempre!” comentou outra seguidora. Outra telespectadora completou “Minha novela predileta de todos os tempos. Na minha opinião nunca houve outra, como laços de família.

Relembre a história do trio: Helena, Camila e Edu. O cenário é o Leblon. A protagonista atende pelo nome de Helena, vivida por Vera Fischer, mãe de Camila (Carolina Dieckmann) e Fred (Luigi Baricelli), que viveu o drama de ver o namorado mais jovem, Edu ( Reinaldo Gianecchini), se envolver com a sua própria filha. No decorrer da história, Camila, já casada com o ex-padrasto, descobre que tem leucemia. E foi após o diagnóstico de câncer que a intérprete da personagem viveu momentos marcantes de sua carreira.

A cena conta com a trilha sonora da Lara Fabian, “Love By Grace”, para dar a carga dramática no momento em que a atriz raspa sua cabeça. E mesmo depois de quase uma década que foi ao ar em rede nacional, quem ouve os dedilhados do piano que é a introdução da música, consegue lembrar da novela.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)