Grande batalha em ‘Game Of Thrones’ começa a ser gravada na Espanha

25th novembro 2016   ·   0 Comentários

Fãs conseguiram captar imagens das gravações da penúltima temporada da série. Algumas respostas intrigantes da série também foram desvendadas

As gravações da sétima temporada da série mais famosa da HBO ,“ Game Of Thrones”, já estão chegando ao final. De acordo com o portal de divulgação de informações da série, Watchers On The Wall, os primeiros registros em Malpartida já começaram e novas fotos foram vazadas dos bastidores: primeiro em Las Breñas e depois em Los Barruecos. Entretanto, segundo o portal, o elenco ainda enfrentará mais três semanas de gravações no local para finalizar a cena.

Imagens postadas no twitter mostra grande batalha em Game Of Thrones

Imagens postadas no twitter mostra grande batalha em Game Of Thrones

Foto: Reprodução/Twitter

De acordo com as informações do site de língua espanhola sobre “Game Of ThronesLos Siete Reinos, em Los Barruecos um acampamento base foi instalado para guardar todo o material utilizado nas gravações. O material encontrado é diverso, desde uma croma verde com cerca de 30 metros, que será utilizada para efeitos especiais, até guindastes e equipamentos áreos.

Ainda conforme as informações do portal, os primeiros a terem sido filmados foram os soldados de Lanniester, com cerca de 70 cavalos e 300 soldados a pé, que desfilavam atrás da cavalaria. Ao que tudo indica, são imagens do quarto capítulo da sétima temporada que será dirigido por Matt Shakman. O Los Siete Reinos conseguiu algumas imagens do exército em movimento que foram postadas no YouTube. Segundo as informações do Watchers On The Wall, a batalha pode compreender algo entre 1/4 ou 1/3 do quarto episódio da próxima temporada.

Entretanto, surgiu também uma novidade garimpada pelos fãs que se refere às gravações no Castelo de Trujilo, na semana passada. Divulgada na última terça-feira (22) por um fã no twitter, uma foto mostra Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) carregando em sua bainha uma espada, que se assemelha com a de aço do Rei Joffrey (Jack Gleeson). Na época de sua morte, os fãs questionaram qual teria sido o fim da arma – se tinha sido enterrada com o rei ou se Tommen Baratheon (Dean-Charles Chapman) teria herdado. Caso seja confirmada que a espada é a Lamento da Viúva, a imagem traz, portanto, a resposta do seu fim, já que desde sua morte ela não tinha sido vista novamente. O que resta saber agora é se a espada entrará em choque com a sua outra metade ancestral, já que Jaime e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie), que contém a outra metade, estão em lados opostos da guerra.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)