Comedy Central estreia segunda temporada de ‘Isso não está acontecendo’

5th janeiro 2017   ·   0 Comentários

Novos episódios vão ao ar a partir de 7 de janeiro, às 00h15

Rio – A loucura continua com as apresentações hilárias de situações verídicas do comediante Ari Shaffir na segunda temporada de ‘Isso Não Está Acontecendo’, que estreia no canal Comedy Central no próximo sábado, dia 7 de janeiro, às 00h15.

O programa traz Shaffir e seus amigos humoristas para contar histórias bizarras – porém, verdadeiras – a uma plateia reunida no mundialmente famoso Cheetahs, strip club localizado em Hollywood. Essa temporada conta com a participação de Jim Breur, Nicole Byer, Dan Cummins, Joe DeRosa, Joey Díaz, entre outros comediantes que irão dividir com o público suas peripécias e anedotas favoritas sobre temas diversos como psicodelia, crimes, romance, desastres, nostalgia e karmas.

Cada episódio começa com uma abertura diferente em que cenas peculiares imaginárias são trazidas à vida pelo diretor Jeff Tomsic e protagonizadas por Shaffir. O episódio de estreia, intitulado “Psicodelia”, apresenta relatos sobre viagens de ácido que não deram muito certo.

Os novos episódios de ‘Isso Não Está Acontecendo’ também estarão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play– disponível gratuitamente para Android e iOS – nos dias seguintes às exibições na TV.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)