Luan Santana se apresenta no Rio com direito a choro e presenças VIP

18th Abril 2017   ·   0 Comentários

Luan Santana apresentou seu novo show na cidade e ficou muito emocionado. Ele também convidou a vencedora do “BBB 17”, Emily, para subir ao palco

O último fim de semana foi de muita emoção para Luan Santana. O cantor apresentou sua turnê, “1977”, no Rio de Janeiro e não segurou as lágrimas. Visivelmente emocionado, Luan apresentou seu repertório para um público que lotou o a casa de show Vivo Rio.

Luan Santana subiu ao palco do Rio de Janeiro e recebeu Emily no palco

Luan Santana subiu ao palco do Rio de Janeiro e recebeu Emily no palco

Foto: Divulgação

Luan Santana contou também com uma plateia muito estrelada, e uma convidada especial: a vencedora do “BBB 17”, Emily Araújo. A jovem subiu ao palco durante “Sogrão Caprichou”, e deu uma canjinha com o músico. Emily está aproveitando as regalias pós-vitória e, fã de música sertaneja, não pensou duas vezes em acompanhar Luan ao vivo. Ela também curtiu o resto do show ao lado da irmã gêmea Mayla e do pai Volnei.

Outros artistas também prestigiaram Luan, como David Brazil, a cantora Tania Mara e a ex-BBB companheira de confinamento de Emily, Mayara.

Turnê

Luan levou ao Rio a turnês de divulgação do disco “1977”, que já passou por São Paulo e continua viajando o Brasil. O cantor tem shows agendados até junho. Pouco depois, em agosto, ele estreia seu novo programa no Multishow, que ainda não tem nome definido, mas irá ao ar na mesma época em que Luan comemora 10 anos de carreira.

Luan também prestigia a amiga Anitta esta semana, ao participar da estreia da nova temporada do seu programa, “Musica Boa Ao Vivo”, também no Multishow.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)