‘A Força do Querer’: Jeiza faz o parto de Ritinha depois de tiroteio

26th maio 2017   ·   0 Comentários

A sereia passará mal e pegará um táxi para o hospital, mas o carro em que ela está ficará no meio de um tiroteio e, sem saída, dará à luz no caminho

“A Força do Querer” mostra a cada dia que com o destino ninguém pode brincar, afinal, ele tem muita força. Nos próximos capítulos da novela das nove isso ficará ainda mais evidente e desse vez o alvo será Ritinha, personagem de Isis Valverde, e Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira.

Nos próximos capítulos de

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Rinha dá à luz e quem faz o parto é Jeiza

Foto: Reprodução/Globo

Tudo começará na segunda-feira (29), quando “A Força do Querer” mostrará Ritinha com uma forte dor na barriga. Ela pegará um taxi e tentará seguir para um hospital. Enquanto isso acontece, Jeiza vai se preparando para mais uma operação policial. O problema é o carro em que a sereia está ficará no meio de um tiroteio, para o seu desespero.

Na sequência da novela de Glória Perez, mais um drama: um tiro atinge o taxi em que Ritinha está, mas nada acontece com ela, e é nessa hora que o destino entra em ação. Sem conseguir chegar no hospital, a sereia dá à luz e quem faz o parto é Jeiza. Dá para acreditar? Vale lembrar que o bebê não é filho de Ruy (Fiuk), mas sim de Zeca (Marco Pigossi), noivo da policial.

Como se não bastasse tudo isso, a sereia chamará Jeiza para ser madrinha de Ruyzinho – nome dado à criança – e a policial contará tudo para Zeca. Já para seu treinador, Alan (Raul Gazolla), a policial confessa que gostou do convite, mas quem não vai gostar nada disso é Ruy.

Mudanças

O nascimento de Ruyzinho ainda promete mais mudanças em “A Força do Querer”. Além de criar uma aproximação entre a sereia e a policial, o bebê também poderá amolecer o coração de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Isso porque no capítulo de sexta-feira (2), ela lamentará com Irene (Débora Falabella) ter se apegado tanto à criança. Avó é avó, né?

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)