‘Bela, recatada e do lar’, Novo álbum mostra mudança de Miley Cyrus

11th Maio 2017   ·   0 Comentários

Cantora está trabalhando em novo álbum e surpreendeu todo mundo por ter mudado completamente seu estilo; entenda o que aconteceu

A cantora Miley Cyrus é a capa da mais recente edição da revista americana Billboard e, mais uma vez, surpreendeu todo mundo. Mas, desta vez, ela surpreendeu por motivos diametralmente opostos aos do passado: ela aparece recatada em todas as fotos e falando coisas completamente diferentes do que a Miley de anos atrás diria.

Miley Cyrus chocou com seu novo estilo em entrevista à revista

Miley Cyrus chocou com seu novo estilo em entrevista à revista “Billboard”

Foto: Reprodução/Billboard

Na entrevista, Miley Cyrus explicou que está trabalhando em um álbum que remonta às suas raízes no country, algo que os fãs não esperavam. O disco mais recente dela, “Bangerz”, saiu em 2013 e foi uma pedrada pop.

O álbum foi gravado em Nashville, um dos berços do country, e o estúdio tem sido o refúgio de Miley. Nos últimos anos, a cantora era presença certa na mídia por causa de suas atitudes e falas polêmicas, mas, recentemente, suas únicas aparições têm sido no “The Voice”, programa em que ela é uma das técnicas.

Nova Miley

O ensaio da matéria para a Billboard mostra bem como será a nova fase da artista: em vez de roupas curtas e topless, Miley aparece com vestidos longos, cheios de babados, em paisagens bucólicas. Na entrevista, ela conta que sua proximidade com Blake Shelton no “The Voice” foi uma das inspirações para o disco novo. “Eu quis aproveitar o fato de Blake estar lá porque os fãs dele realmente não me levam a sério como uma artista country”, disse.

Filha de Billy Ray Cyrus, Miley nunca realmente mostrou o seu potencial para o country. Em um cover Jolene, música lançada por Dolly Parton, ela deu provas de que realmente pode ser uma das grandes vozes do gênero. “Dolly Parton é a minha madrinha. Machuca saber que eu assusto os fãs de música country”, afirmou a cantora. Ela ainda garantiu que se afastou do hip hop. “Eu amo aquela música nova do Kendrick Lamar que diz ‘Mostre-me algo natural como um bumbum com algumas estrias’ [Humble] em vez de ‘venha sentar no meu pau, me chupe’. Eu não consigo mais ouvir isso”, desabafou.

O novo disco vem com Malibu como o grande single. A música ganhou um teaser nessa quarta-feira (10) e provou que o álbum será definitivamente diferente do anterior. Miley diz não se preocupar com o sucesso das novas músicas.

Mesmo que o disco flope e não tenha os hits de “Bangerz”, ele marcará uma nova fase de Miley Cyrus. “Eu costumava ser resistente à mudanças. Mas eu não fumo maconha há três semanas, e isso já é um recorde. Não estou usando drogas, não estou bebendo. Estou completamente limpa. Isso é algo que eu apenas quis fazer”, explicou sobre as mudanças.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)