‘A Fazenda 9’: qual ex-peão deve ter uma segunda chance?

20th julho 2017   ·   0 Comentários

Vice-presidente da Record já adiantou que “A Fazenda 9” terá ex-peões e participantes de outros realitys; quem você gostaria de ver na casa esse ano?

Com a estreia de sua nova temporada em setembro batendo à porta, “A Fazenda 9” terá uma novidade, se acordo com o vice-presidente da Record, Marcelo Silva. Ele afirmou nessa quarta-feira (19) que pelo menos metade do elenco escolhido para essa edição será composta por ex-peões e participantes de outros realitys que não tiveram a sorte de colocar as mãos no prêmio. “É uma nova chance para quem já participou de ganhar R$ 2 milhões”, confirmou em evento da emissora no Rio.

Record anuncia que ''A Fazenda 9'' terá ex-peões no elenco%3B quem são os participantes que devem voltar esse ano%3F

Record anuncia que ”A Fazenda 9” terá ex-peões no elenco: quem são os participantes que devem voltar esse ano?

Foto: Divulgação

Ao resgate

Seguindo as declarações do vice-presidente do canal, as apostas sobre quem poderá voltar ao reality já podem começar. Oito anos e muitas polêmicas depois de sua estreia, “A Fazenda” já recebeu cantores, modelos, atores e atrizes, ex-jogadores e todo tipo de celebridade possível. Resgatamos seis participantes que já deram o que falar no programa e que poderiam retornar em sua 9ª edição.

O músico Tico Santa Cruz era o participante “cabeça quente” da terceira temporada de “A Fazenda”. Tentando ser ele mesmo, o vocalista acabou bancando o “mau encarado” e acabou arrumando confusão com quase todos os participantes e, por isso, foi um dos primeiros eliminados da casa. Se Tico voltar, pode provar que agora está mais maduro que antes e surpreender. Geisy Arruda estava na casa na mesma edição que o músico e mesmo sendo figura carimbada de programas de televisão do tipo, a loira foi a segunda a ser deixar o programa – ela merece ter mais uma chance, não é?

Na edição seguinte do reality, João Kleber, que havia acabado de voltar para o Brasil, se envolveu em vários bate-bocas com Monique Evans e com outras participantes da casa e, também, acabou na roça logo nas primeiras semanas. No extremo oposto do apresentador barraqueiro ficava Compradre Washington, que estava sempre tranquilo e aproveitando a temporada rural.

Gretchen não aguentou a pressão do jogo e pediu para deixar “A Fazenda” em sua quinta edição – mesmo assim, era uma das favoritas do público para levar os R$ 2 milhões. Agora que é a “rainha da internet”, Gretchen merece uma nova chance e tem de tudo para arrasar. Nicole Bahls conquistou os telespectadores e os animais do reality e chegou bem perto de ser uma das ganhadoras daquele ano. A apresentadora persistiu até a última roça antes da final e por pouco não levou o prêmio, quem sabe agora não é a hora da loira ficar milionária?

“A Fazenda 9” tem estreia prevista para setembro e além de ex-peões também terá participantes vindos de outros realitys, como “Masterchef”, “BBB“, “Power Couple” e outros, mas ainda não houve confirmações.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)