Em ‘A Força do Querer’, Cibele consegue fazer DNA em Ruyzinho

2nd agosto 2017   ·   0 Comentários

Depois de tanto tentar, a filha de Dantas conseguirá pegar a chupeta da criança sem ninguém ver e envia material para uma clínica fazer análise

Em “A Força do Querer”, Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer, nunca vai superar o fato de ter sido traída por Ruy (Fiuk) e trocada por Ritinha (Isis Valverde). Por isso, ela vive infernizando a vida do ex e promete fazer de tudo para separar o casal, até mesmo envolver uma criança.

Cibele não cansa de tentar vingança contra Ruy em

Cibele não cansa de tentar vingança contra Ruy em “A Força do Querer”

Foto: Reprodução/Globo 

Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, a filha de Dantas (Edson Celulari) vai até a casa do ex-noivo com um kit para coletar o material de Ruyzinho para um teste de DNA, o plano, porém, não deu certo porque Cibele foi flagrada por Ritinha bem na hora. Haja confusão, viu?

Mas você está pensando que ela desistiu? Nada disso. No capítulo da próxima segunda-feira (7), a jovem conseguirá pegar a chupeta da criança sem que Joyce (Maria Fernanda Cândido) veja e, com isso, terá em mãos o material para enfim realizar o exame de paternidade em Ruyzinho.

Ela enviará o material coletado para ser analisado em uma clínica e contará para Shirley (Michelle Martins), que nunca gostou muito dessa ideia. Porém, no capítulo seguinte, Cibele afirmará para a madrasta que não quer mais nada com Ruy. Será que não quer mesmo?

No capítulo de sexta-feira (11), Cibele pegará o resultado do exame – que o público sempre soube qual é – e Shirley, mais uma vez, tentará impedir a enteada de causar mais confusão.

Cibele contará para Ruy que pegou a chupeta de Ruyzinho

Cibele contará para Ruy que pegou a chupeta de Ruyzinho

Foto: Reprodução/Instagram 

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)