Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

23rd agosto 2017   ·   0 Comentários

Ao lado do produtor Dudu Borges, Luan cantou “2050” em show que celebrou seus 10 anos de carreira em São Paulo

O último final de semana foi de muita emoção para Luan Santana. Com 10 anos de carreira celebrados na sexta-feira (11), o cantor comemorou em um show em São Paulo no último sábado (19), que contou com muitos convidados, e presença ilustre de artistas como Antônio Fagundes e Adriane Galisteu.

Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova

Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova

Foto: Reprodução/Facebook

Mas, não só isso, a ocasião serviu para Luan Santana apresentar uma nova faixa, a música2050”. No estilo romântico que combina tão bem com Luan, ele contou com o amigo e produtor de suas faixas, Dudu Borges no piano. A música, divulgada pelo Multishow, que fez a transmissão ao vivo do show, foi composta por Bruno Caliman e Rafa Torres.

Ansioso em mostrar a nova faixa para o público, ele pediu que os presentes acompanhassem e letra e depois dissessem se ele deveria gravar ou não a música. Os fãs, claro, adoraram a surpresa e aprovaram “2050”. Clique aqui para ouvir a música.

Celebração

Além do show em São Paulo, Luan Santana tem celebrado a data com um novo programa no Multishow, o “Canta, Luan”. Ele já recebeu nomes como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Ludmilla e Nêgo do Borel.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)