Miley Cyrus anuncia novo álbum para setembro

9th agosto 2017   ·   0 Comentários

Cantora lançará “Younger Now”, seu novo disco, no dia 29 de setembro

Miley Cyrus confirmou nessa segunda-feira (7) a data de lançamento de seu novo álbum. “Younger Now”, sequência de “Bangerz” e “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, será lançado no dia 29 de setembro.

Miley Cyrus confirmou o lançamento do disco

Miley Cyrus confirmou o lançamento do disco “Younger Now” para o dia 29 de setembro

Foto: Reprodução/Billboard

O anúncio foi feito através de um post da cantora em seu site oficial. No post, Miley Cyrus mostra o que deve ser a capa do disco e anuncia a data de estreia, pedindo para que os fãs cadastrem seu e-mail para receber novidades sobre o álbum.

Apesar de maiores detalhes sobre o disco não terem sido revelados, a expectativa é que o novo trabalho inclua os mais recentes singles da cantora, Malibu e Inspired. Além disos, o disco deve ser um retorno de Miley às raízes. Pelas últimas músicas que a artista lançou, dá para perceber que aquela pegada de “Bangerz” já ficou para trás.

Divulgação

A cantora já está na campanha de promoção de seu sexto álbum há algum tempo, mesmo tendo só confirmado o lançamento agora. Nos últimos meses, ela participou de programas de TV nos Estados Unidos e foi uma das atrações do Billboard Music Awards.

Miley também participou do One Love Manchester, concerto de Ariana Grande em Manchester em homenagem às vítimas do atentado terrorista em seu show, em maio. Ela cantou Happy com Pharrell Williams e Don’t Dream It’s Over com Ariana.

Antes de lançar seu disco “Younger Now”, Miley Cyrus vai ser uma das atrações do MTV Video Music Awards, em 27 de agosto. Além dela, também se apresentarão na premiação Ed Sheeran, Lorde, Fifth Harmony, The Weeknd, Thirty Seconds to Mars e Shawn Mendes. A cantora ainda está concorrendo ao prêmio de melhor música pop com Malibu, contra Treat You Better, de Shawn Mendes; Shape of You, de Ed Sheeran; Sign of the Times, de Harry Styles; Down, de Fifth Harmony com Gucci Mane; e Chained to the Rhythm, de Katy Perry com Skip Marley.

LEIA TAMBÉM:

Readers Comments (0)